sábado, 23 de maio de 2015

O Movimento Brasil Livre promove a Intervenção Militar melhor do que os intervencionistas.



Faça uma pesquisar no Google sobre manifestações de 1964 e veja as imagens dos manifestos da época. Verá que os cartazes, as faixas e tudo mais não falavam de INTERVENÇÃO MILITAR. Bom, talvez houvesse alguns aqui e ali, mas a grande massa apenas se manifestava CONTRA o governo da época. Pediam de tudo, pediam por muitas coisas, era uma bagunça de pedidos em cartazes e faixas...  No entanto, os militares atentos, respaldaram o povo nas ruas e promoveram a intervenção.
Deveríamos ser mais observadores, mais estudiosos, mais perspicazes antes de ser radical. As Forças Armadas não irão intervir só pra satisfazer a vontade dos intervencionistas. Vamos usar um pouco de bom senso, aí poderemos observar que, esse governo não está disposto a sair de lá de nenhuma forma. Pedir isso ou aquilo não importa muito. O que realmente vai importar é o povo nas ruas TODOS OS DIAS manifestando seu descontentamento. O que importa é a ATITUDE do povo promovendo uma GREVE GERAL. O que importa é que o mundo saiba que o povo brasileiro não quer o comunismo, não quer a corrupção, não quer um governo impostor fraudador de urnas, não quer ditadura proletária... O povo brasileiro quer saúde e educação de qualidade, quer segurança, quer JUSTIÇA!
Estamos precisando de líderes que não olhe apenas para o seu humbigo, mas que veja o Brasil como a pátria de todos os brasileiros e lidere seus seguidores nas ruas, como está fazendo o MBL.




Nenhum comentário:

Primeiro Presidente 100% Democrático do Brasil.

Michelle Bolsonaro discursando em libras Jornalistas deveriam saber que não temos um deus na presidência da república. Jornalistas esque...